15 de março de 2010

UM PAÍS, MUITOS SONHOS... VAMOS BUSCAR?


Até enquanto não tenho o mundo que sonho, caminho pelo mundo que tenho, e vejo pessoas que parecem estar na contra-mão de tudo que busco para minha vida. Mas nem por isso, me considero perfeito e melhor frente aos demais, mas não fico em cima do muro, a ponto de aceitar a avassaladoura desvalorização da ética neste século.

As notícias que saem por aí, não só me assustam, como também alimentam minha indignação, e minha ação deve aumentar. Você deve estar se perguntando, o que será que ele faz???

Eu te digo que; posso não apagar o incêndio, mas são com essas palavras que neste papel (blog) escrevo, que AJUDO A DAR VOZ AO MUNDO, PARA QUE ELE GRITE; PEÇA SOCORRO. Se o que faço vai surtir efeito, não sei... Mas, se você, que lê agora esse artigo, também fizer algo, o clamor será mais alto, e a esperança do mundo estará se renovando, concorda comigo?

Está vendo como não é difícil, cada um faz o que sabe e usa o que tem!

Às vezes, esquecemos-nos de atribuir a devida importância que temos na sociedade de hoje, e vamos deixando sempre nas mãos dos outros a OBRIGAÇÃO DE MUDAR O MUNDO. Os outros realmente têm suas responsabilidades, mas espera aí, temos a nossa também... E são elas que devemos rever, até mesmo antes pensar, em exigir as melhores atitudes dos outros.

Se cada um tirar de si toda inteligência, amor e coragem, e lançar sobre o que deseje mudar de verdade, atribuindo significados de esperança e fé, não há nem chances do resultado ser outro, a não ser a REALIZAÇÃO DE SONHOS!

É nisso que acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário