
"...mas ela (Dilma Roussef) pode dispor da minha solidariedade contra as grosserias dessa oposição que embrulha peixe. E literalmente FEDE, como a primeira página de O Globo desta terça-feira, 30." Vejam na reprodução ao lado:
"A foto carrega uma ofensa gratuita. É brincadeira de mau gosto, sem graça nenhuma. Um estilo jornalístico que já conhecemos bem. Fez história neste país.
Percebam como o fotógrafo (ou o editor) enquadrou a foto de forma que a placa atrás da dona Dilma fosse cortada. De propósito, a palavra “federal” ficou sem a última sílaba. E o “fede” se tornou uma legenda para a candidata do Lula. A Dilma fede? Que gente mais mal-educada!"
"...Essa novela já tem a vilã. E o herói vai ser construído aos poucos."
POR OUTRO LADO:
"...aí eu vi a foto do Serra na capa da Veja desta semana e fiquei comovido. Como ele é fofo! Um ursinho de pelúcia! Nem tinha reparado."
"li que o DataFolha alterou o critério de amostragem na pesquisa eleitoral para presidente da República. Na pesquisa de fevereiro, fez entrevistas em 18 bairros paulistanos. Já em março, os caras foram a 71 (não, não foi 171, calma) bairros na cidade de São Paulo. Não aumentaram no Rio nem em Belo Horizonte. Bico calado, tá? Fraude? O pessoal da Folha de S.Paulo nega. Imagina! Eu nem tinha reparado que o Serra desse jeito fica bem melhor na fita."
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário