
A Polícia Civil de São Fidélis, no norte do Estado, investiga um homem suspeito de abusar sexualmente das duas filhas. Uma delas seria vítima de violência sexual há sete anos. O delegado deve pedir a prisão preventiva dele ainda hoje.
Emocionada, a jovem de 18 anos conta que os abusos do pai começaram quando ela tinha 11 anos. A partir daí, os atos de violência sexual passariam a ser frequentes. Com medo, ela preferiu o silêncio. Até hoje ela não completou o Ensino Fundamental, ainda está na 4ª série. A mãe conta que chegou a desconfiar do marido.
O caso só foi descoberto porque o homem já estaria molestando a filha mais nova, de apenas 10 anos. Vizinhos fizeram a denúncia, que foi confirmada pelas irmãs. A polícia encontrou o suspeito em casa, na zona rural de São Fidélis. Ele passou a noite na delegacia prestando depoimento.
O pai das meninas negou as acusações. Mesmo assim, o delegado que acompanha o caso acredita que os depoimentos delas já sejam suficientes para pedir a prisão preventiva, que deve ser formalizada ainda hoje. Segundo o delegado, o homem pode responder pelo estupro das duas filhas, mesmo que o ato sexual com a mais nova não seja comprovado.
Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Na manhã desta terça-feira, as meninas foram encaminhadas para o exame de corpo de delito no IML de Campos. O conselho tutelar de Campos vai acompanhar as meninas no tratamento psicológico.
Fonte: Portal IN360 (Inter TV Planície)
Nenhum comentário:
Postar um comentário